-. O cliente deverá entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente SAC, através do Whatsapp (11)9.5088-9548 ou pelo e-mail sac@planekit.com.br e abrir a solicitação de troca.
- Caso o produto adquirido apresentar avaria ou defeito, no prazo de até 07 dias corridos da data de recebimento, será feito o reparo ou a substituição do produto por outro do mesmo modelo e valor conforme descrito no pedido sem nenhum custo adicional. Na hipótese do produto não estar mais disponível, o cliente receberá um cupom no valor correspondente em créditos para escolher outro produto. O cupom será válido por 3 meses.
- Todo produto devolvido por defeito, deverá estar com todos os acessórios que compõem o item, nosso controle de qualidade avaliará o produto no ato do recebimento na central de distribuição, caso fique evidenciado indícios de mau uso, ausência de defeito ou falta de peças que compõem o produto, a troca será recusada.
A Planekit tem o prazo de até 24 horas (úteis) para responder a solicitação realizada pelo cliente.
- Caso receba algum produto divergente ao pedido, entre em constato com o SAC para que a substituição do produto seja programado imediatamente.
- Caso detecte no ato da entrega que o produto está em desacordo com o que foi solicitado, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o setor de atendimento ao cliente SAC. A Planekit, terá o prazo de até três (03) dias úteis após o recebimento dos produtos na central de distribuição para realizar a troca.
- Caso for detectado a diferença de produtos somente após o recebimento, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente SAC para registrar a troca. A Planekit enviará um código de postagem para a devolução e terá o prazo de até cinco (5) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos na central de distribuição para realizar a troca. Todo produto devolvido, deverá, completo e sem indícios de uso.
- Caso ainda não tenha recebido o produto, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e comunicar via telefone o setor de atendimento ao cliente SAC. O Cliente poderá optar pela troca da mercadoria ou um vale crédito correspondente ao valor da compra para escolher outro produto. O cupom será válido por 3 meses.
- Caso o pedido tenha sido recebido, o cliente terá o prazo de até 7 dias corridos após a data do recebimento, para solicitar devolução ou a troca da mercadoria, que será realizada através do setor de atendimento ao cliente SAC. A Planekit, terá o prazo de até sete (7) dias úteis após o recebimento e análise dos produtos na central de distribuição para realizar a troca ou gerar o cupom de credito correspondente ao valor para o cliente. Os produtos serão avaliados pelo controle de qualidade e será excluído da troca e devolução caso esteja incompleto.
Importante: em casos de troca / devolução:
- Os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
- Recuse produtos abertos ou avariados;
- Recuse produtos com embalagens avariadas;
- Recuse produtos em desacordo com o pedido;
- Recuse produto incompleto;
- A Planekit arca com o frete de devolução dos produtos apenas nos casos de erros ou defeitos;
- A solicitação de troca / devolução de produtos, deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento SAC via telefone (11) 4036-6557, Whatsapp (11) 9.5088-9548 ou pelo e-mail sac@planekit.com.br, informando o número da DANFE ou número do pedido e a referência do item que será trocado;
- Toda troca/devolução só poderá ser feita através dos canais de atendimento ao cliente SAC.
- Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar;
- Constar todos os itens/acessórios que compõe o produto;
- É imprescindível constar uma via da DANFE ou do PEDIDO recebida no ato da entrega
- Relatar no verso da DANFE o motivo da devolução, devidamente assinado e carimbado.
- O cupom de credito gerado é valido por 90 dias.
O cupom de crédito será processado somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.